quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

For Us who Begin to Love (Oneshot)

Hehehehe.... ando inspirada hoje... Já é a terceira postagem, né? Mas não poderia deixar de falar sobre esse oneshot que li essa madrugada. Enquanto o sono não vinha e depois de ter relido todos os mangás de Koi Kaze em dois dias, precisava de mais leitura, então, me deparei com esse oneshot da Maki Youko, conhecida por ter desenhado o mangá Aishiteruze Baby. Li o oneshot numa sentada, como costumam dizer por aí.

Nunca li sua obra mais conhecida, o que seria talvez bom, para fazer uma boa analogia, mas vamos lá...


For Us who Begin to Love, oneshot de Maki Youko (2007)

Título: 14 Rating/ For Us who Begin to Love/ Koiboku/ Koi wo Hajimeru Bokutachi ni (Para nós que começamos a amar)
Mangaká: Maki Youko
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: Aishiteruze Baby (2002)
Publicação: Oneshot (2007)

Sinopse: Kawai Oto é uma garota de 13 anos que está na 6ª série e é apaixonada por um colega de sala, chamado Saitou.

Uma sinopse bem simples, um enredo bem simples e é assim que é For Us who Begin to Love ou simplesmente 14R. Kawai se apaixona pela primeira vez por Saitou e depois de alguns pequenos desentendimentos, a história chega ao seu final feliz.

Gosto de ler oneshots, de vez em quando tenho preguiça de ler volumes extensos de algumas séries de mangás, então recorro a eles. Acho-os em sua maioria que são terminados às pressas, mas alguns são muito bons e mereciam continuação, mas não é sobre isso que vou discutir. O que quero dizer é que alguns oneshots são emocionantes, como Deatta Toki ni Boku wa Mou Inai (exceto pelo final, claro) e outros que não. Acho que 14R não é um dos que emocionam.

Opinião particular, nada contra. Mas não gostei tanto assim.



Oneshot em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design