sábado, 31 de maio de 2014

A Pessoa Amada (Mangá)

Este mangá é uma coletânea de doze histórias diferentes sobre doze facetas do relacionamento amoroso com a pessoa de quem se gosta. São histórias inspiradas em experiências das próprias autoras do grupo Clamp e de pessoas próximas a elas.

Título: わたしのすきなひと/ Watashi no Suki na Hito/ A Pessoa Amada/ The One I Love
Roteiro/ Arte: Ohkawa Nanase (Ageha)/ Mick (Tsubaki) Nekoi
Gênero: Comédia, Cotidiano, Josei, Romance
Outros Títulos: Guerreiras Mágicas de Rayearth (1993); Chobits (2001)
Publicação: Mangá - 1 volume (1995)/ Licenciado pela NewPop (2012)

Sinopse: Neste mangá, podemos perceber a versatilidade do grupo Clamp. Estamos tão habituados a vê-las criar histórias como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Card Captor Sakura, RG Veda, XXXHolic e tantas outras que quando nos deparamos com algo inusitado pensamos, será que vai dar certo? E deu! O grupo Clamp nos mostra várias facetas do amor, cada protagonista e seu drama, seus receios, anseios, medos, alegrias, tudo o que qualquer um de nós pode sentir num relacionamento.

O grupo Clamp, formado pelas quatro amigas: Ohkawa Ageha (Nanase), Mokona Apapa, Tsubaki Nekoi (Mick) e Satsuki Igarashi, nunca pôde imaginar que poderia fazer tanto sucesso e ter tanto prestígio como tem hoje. E quem diria que RG Veda teria caído no gosto do público... Se não tivesse caído, talvez elas não fossem o que são hoje e nós perderíamos boas histórias e bons experimentos como é o caso desse mangá aí. Espero que gostem de A Pessoa Amada, as histórias são doces, divertidas e engraçadas. Um brinco!


Mangá em Português - Sem Links
Licenciado pela NewPop

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design