quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hidarite no Love Letter (Oneshot)

Se apaixonar pelo carinha mais legal da turma é super cichê de shoujo... Não só de shoujo como da realidade de muita gente... Um tanto quanto biográfico? Talvez... \\o

Hidarite no Love Letter, oneshot da mangaká Chiba Kozue (2009)

Título: 左手のラブレター/ Hidarite no Love Letter/ Left Hand Love Letter
Mangaká: Chiba Kozue
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: 24 Colors (2008); 7 Genme wa Himitsu (2006); Crayon Days (2011); Kare no Yubisaki (2013); Gyutto Shite Chuu (2008); Yoru no Gakkou he Oide Yo! (2007)
Publicação: Oneshot (2009)

Sinopse: Minami Taiga é o garoto mais extrovertido da turma, é amigo de todos e fala com todo mundo, inclusive com a nossa tímida e discreta protagonista, Nishino-chan. A única ligação entre eles é sentarem juntos um do outro na sala de aula. Por ser muito tímida, a nossa heroína acabará se relacionando com Taiga-kun através de recadinhos escritas na sua mão esquerda e vice-versa.

O interessante é que os carinhas legais dos shoujos sempre se interessam pela menina tímida, ou ingênua, ou estranha, ou esquisita, ou desastrada, enfim... o carinha sempre acha esse tipo de garota atraente, só que se fosse assim na vida real, seria maravilhoso!! Mas vamos deixar de sonhar... O que importa é que Taiga-kun acha a Nishino-chan instigante. Só eu vejo clima de romance no ar? (risos).

Como sempre, a Chiba Kozue nunca me decepciona em suas histórias... Recomendo que vocês leiam... A Nishino-chan é uma fofa!!



Oneshot em português:
Scan: Redisu

Entenda porque os links foram removidos 

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design