sábado, 6 de dezembro de 2014

Blanc Marié

Achei esse oneshot por acaso... nem ia começar a ler, mas quando vi que era da Yoshihara Yuki, resolvi dar uma oportunidade, afinal, estou lendo (e gostando de) Chou yo, Hana yo, (também da Yoshihara Yuki) então, por que não dar uma chance? Comecei a leitura e, minna, não me arrependi. Histórias sobre casamento podem ser bastante divertidas ou bem diferentes...

Título: ブラン マリエ/ Blanc Marié
Mangaká: Yoshihara Yuki
Gênero: Comédia, Cotidiano, Josei, Romance, Smut
Outros Títulos: Chou yo Hana Yo (2006)
Publicação: Oneshot (2009)

Blanc Marié, oneshot da mangaká Yoshihara Yuki (2009)

Sinopse: Kiriko conheceu o cara dos seus sonhos e ele a pediu em casamento... mas o sonho virou pesadelo quando ele a deixou plantada sozinha no altar. Se vendo largada no altar e ainda assim ter que continuar o casamento, Kiriko ainda tem que suportar as traições do marido e a paixão repentina que começou a sentir pelo cunhado, Kido Soujirou.

Poucos joseis conseguem ser tão fofos quanto essa história. Blanc Marié nos conta a história de Kiriko que se casa com Kido Kazuomi, mas o que tinha tudo para ser felicidade só lhe trouxe tristeza e humilhação. Kazuomi não só a largou no altar como sequer nunca ia para casa, deixando a esposa entregue na casa de seus pais e do irmão enquanto se envolvia com outras mulheres como se ainda fosse solteiro.

Gostaria de contar mais detalhes sobre a história, mas oneshots são bem curtinhos e estragar a surpresa é algo extremamente tenso, então não vou falar mais nada. Só adianto que a história conseguiu me cativar e o final é super meigo. Quem me dera ter um cunhado lindo desses... (risos). Vale a pena conferir... Recomendo. Blanc Marié faz parte da coletânea Venus ni Arazu, da mesma autora.


Oneshot em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design