domingo, 31 de janeiro de 2016

Senpai no Baka (Oneshot)

E para finalizar o meu último mês de férias, trago para vocês a resenha de uma oneshot que li recentemente. Infelizmente, não encontrei traduzido para o português, mas para os que não se incomodam, dá para ler tranquilamente em espanhol.

Título: 先輩のばか。/ Senpai no Baka
Mangaká: Sanjou Masami
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2014)

Senpai no Baka, oneshot de Sanjou Masami (2014)

Sinopse: Morino Kanon, Nakamura-kun e Tsuji-chan são amigos desde sempre. Mas Morino é super apaixonada por Nakamura, mas este parece não perceber isso. Para piorar ainda mais a sua vida amorosa, Mitaka-senpai descobre seu segredo e começa a importuná-la. Mas afinal de contas, o que esse senpai quer com a pobre da Morino-chan?

Tudo começa com um suco de laranja sendo derramado e uma confissão insensata por parte de nossa heroína. Surge então, um senpai malvado e uma kouhai bobinha. Mas se você pensa que a história é igual a muitas outras por aí, até pode ser, mas de alguma forma eu achei essa oneshot bastante divertida.



A Morino Kanon é apaixonada pelo seu amigo, Nakamura, mas *spoiler* Nakamura-kun é apaixonado por Tsuji-chan, amiga de Morino *fim do spoiler*, ele parece não saber disso. Além do mais, ele a trata com a mesma cordialidade de sempre, mas Morino acredita que pode fazê-lo gostar dela. No entanto, tudo isso acaba sendo bem atropelado, quando o Mitaka-senpai se mete na história.

Por ser uma oneshot, a história é bem curta e as coisas acontecem rapidamente. Alguns indícios de que o Mitaka-senpai está se interessando pela Morino e vice-versa vão sendo pontualmente colocados. Mas o que achei interessante é que não pareceu algo forçado. A forma fofa como o Mitaka-senpai "cuida" da Morino é um amor... Gente, só por causa disso já recomendo a leitura. É uma história curta, um pouco clichê, mas mesmo assim, vale a pena conferir. Acho que o maior ponto negativo é estar em espanhol, mas ainda assim, acredito que isso é o de menos. Vou indo nessa, amores... espero que vocês tenham curtido a postagem. Comentem, compartilhem... e até a próxima... Beijos e se cuidem...



Oneshot em espanhol:
Scan: Momo no Hana Scans
Leer online: TuMangaOnline

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design