sábado, 14 de maio de 2016

Shinomiya-kun no Sekai ga Owatte mo (Mangá)

Yooo, minna... e finalmente eu consegui ter tempo para postar resenha nova para vocês. Quinta (12) foi meu aniversário... e eu pretendia postar mais algumas coisas ontem, mas eu levei uma queda horrorosa no dia do meu niver e estou com o joelho todo lascado, mas apesar do joelho e das mãos estarem bem ralados e inflamados, estou podendo digitar. A queda foi feia, mas poderia ser pior... Enfim, a resenha de hoje é sobre um mangá que li recentemente no Leitor Online do Mangás Space. É isso mesmo, galerinha, o Mangás Space agora tem leitor próprio, não é o máximo?! Agora ninguém mais pode reclamar que eles não têm essa opção.

Título: 四宮君の世界が終わっても/ Shinomiya-kun no Sekai ga Owatte mo
Mangaká: Chiyori
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shoujo, Slice of Life
Publicação: Mangá - 1 volume (2014)

Shinomiya-kun no Sekai Ga Owatte Mo, da mangaká Chiyori (2014)

Sinopse: Shinomiya-kun parece ser uma pessoa alheia a tudo e essa indiferença chama a atenção de Yukino. Sem entender bem por que, ela se interessa por ele e passa a conhecer um lado dele que nunca imaginaria conhecer. No entanto, tudo isso parece estar ameaçado quando Shinomiya-kun diz que terá que largar a escola. E agora, como Yukino irá lidar com o fato de não poder vê-lo mais?

Fazia tempo que eu não lia um mangá tão fofinho como esse. Mas ao mesmo tempo, tão dramático - risos. A Yukino é uma menina super de boas e sem maiores pretensões na vida. Além disso, vive sua vida sem muitas preocupações. Ao conhecer Shinomiya-kun mais intimamente descobre, quer dizer, se depara com uma situação nunca antes vivenciada: nem todo mundo tem uma vida tranquila e despreocupada como a sua. E apesar da ameaça de ter que abandonar a escola, Shinomiya e Yukino serão capazes de lutar juntos pra superar isso?

Achei essa história muito legal por isso. Desde já, super recomendo. Uma pena ser tão curta, mas vale a pena. Yukino e Shinomiya-kun são dois personagens bem interessantes e merecem sim toda a atenção que você puder dar. No Mangás Space falta apenas o último capítulo, como sou muito ansiosa, não resisti e terminei de ler em espanhol mesmo. Quem não conseguir se aguentar como eu, fala nos comentários que eu posto o link de onde achei em espanhol para ler. Um beijão, minna... Até a próxima.


Mangá em português:
Scan: Mangás Space
Ler Online: Mangás Space

2 comentários:

  1. Arigato! Por favor me diga a onde leu em espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kurumi... tudo bem?

      Olha, no Mangás Space, o mangá já está completo para leitura.
      Mas eu li em espanhol nesse site:

      http://www.tumangaonline.com/biblioteca/mangas/9597/Shinomiya-kun-no-Sekai-ga-Owat

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design