terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ayase Umi (Mangaká)

Sobre Ayase Umi (绫濑羽美) não encontrei nada sobre ela. Nem data de aniversário, nem lugar de nascimento, absolutamente nada. Certamente, acredito eu, que ela tenha nascido no Japão. Entretanto, o que pude encontrar sobre ela foi sua website pessoal (que me pareceu uma espécie de blog) e seu perfil no twitter.



Não há fotos de Ayase Umi nas redes, nem em seu próprio perfil do twitter. No entanto, resolvi postar a foto que ela mesma mantém como perfil no seu twitter, provavelmente, parece ser de sua autoria, pois o traço é bastante semelhante com um de seus trabalhos, Hal.

Reuni algumas imagens que colhi em seu blog, para poder mostrar a vocês um pouco do seu traço. Seus últimos trabalhos versam em torno da temática amorosa e dramática, ela não é especialista em shoujos, no entanto, seus trabalhos são voltados para esse público.



Obras da autora:
  • Dear my Guardy (2013)
  • Hal (2013)
  • Vivid Cherry (2013)
  • Seishun Note (2014)
  • Risouteki Boyfriend (2016)

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design