sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Photograph (Oneshot)

E como disse antes, estou postando o feedback do oneshot Beautiful Days. Nessa continuação, o narrador não é mais Reo, e sim Shinri. A perspectiva abordada nessa continuação foi muito legal... No fim, ela salvou toda a história, pois confesso que dessa vez, eu gostei desses dois personagens...

Título: フェティッシュ/ Photograph
Mangaká: Hino Garasu
Gênero: Cotidiano, Drama, Lemon, Romance, Yaoi
Outros Títulos: Beautiful Days (2011)
Publicação: Oneshot (2011)

Photograph, da mangaká Hino Garasu (2011). Faz parte do mangá Fetish.

Sinopse: O relacionamento de Shinri e Reo está passando por uma grande crise. Enquanto Reo se mata de trabalhar, Shinri sobrevive apenas de bicos e nunca tem dinheiro para ajudar nas despesas. Apesar da relação conturbada dos dois, eles ainda conseguem encontrar tempo para ficarem juntos, embora, para Reo, Shinri não passe de um grande egoísta.

Nessa continuação, quem ganha voz é Shinri. Como narrador principal da história, fica mais claro entender o porquê de ele ser tão egoísta e ciumento. Shinri trabalha como freelancer, mas raras vezes sai bem sucedido. Seu intuito é tentar captar a beleza em tudo o que vê e poder expor isso nos seus desenhos. Como forma de captar a beleza das coisas, Shinri costuma tirar fotos, sobretudo, do seu companheiro, mesmo este consentindo ou não.

Apesar de ser um casal padrão de yaois: Seme e Uke, a química entre eles melhorou bastante nessa continuação. Quem curte yaoi e lemon, eis uma ótima sugestão. Recomendo.



Oneshot em português:
Scan: ErosFansub - Sem Link

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design