terça-feira, 19 de agosto de 2014

Gyutto Shite Chuu (Mangá)

Acho que já deu para perceber, né? Eu super shippo as histórias da Chiba Kozue e, dessa vez, resolvi falar sobre esse mangá. Na verdade, estou fazendo uma maratona, depois desse me aguardam mais dois e espero poder comentá-los aqui em breve. Mas agora, vamos ao que interessa.

Título: ぎゅっとしてチュウ/ Gyutto Shite Chuu/ Boyfriend
Mangaká: Chiba Kozue
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: 24 Colors (2008); 7 Genme wa Himitsu (2006); Hidarite no Love Letter (2009); Crayon Days (2011); Kare no Yubisaki (2013); Yoru no Gakkou he Oide Yo! (2007)
Publicação: Mangá - 1 volume (2008)

Gyutto Shite Chuu, da mangaká Chiba Kozue (2008)

Sinopse: Kojima Mai mudou de escola recentemente e não imaginava que seria a namorada do garoto mais estudioso da escola, Nakazato Yuu. Todas as demais garotas são rejeitadas por ele, no entanto, Mai não desiste de conquistá-lo até que eles acabam namorando. Mas apesar de estarem namorando, milhões de dúvidas circundam a cabeça de Mai, afinal de contas, será que Yuu realmente é apaixonado por ela ou só aceitou namorá-la por pena?

A Mai é muito bobinha e só vive pensando em beijos e abraços. Mas é compreensível, afinal, para que ter um namorado que não se pode beijar ou abraçar? Isso deixa qualquer garota insegura, não é mesmo? Já no primeiro capítulo dá para perceber esse sentimento de insegurança de Mai, além disso, Nakazato não faz nenhum esforço para diminuir essa angústia da namorada. O foco de Nakazato é única e exclusivamente no vestibular.

O mais legal de tudo nessa história, é que Mai conquista Nakazato de alguma forma e ele não consegue ficar longe dela. Apesar de estar sempre focado nos estudos e de não querer que Mai o atrapalhe, Yuu é apaixonado por ela, embora não demonstre. No mais, a história é muito fofinha. A Mai é uma lesa, mas consegue ser uma fofa!! E o Yuu então, um perfeito cavalheiro e é super sexy também, OMG! (risos).

Outros dois personagens que eu adorei foram a Azu-chan, amiga de Mai, e o cãozinho de estimação da Mai, Tanejiro, apelidado carinhosamente de Tane. Azu-chan esculhamba geral com a amiga, sempre chamando-a de idiota, mas querendo ou não, a Mai é muito lesada, só pensa em namorar e mais nada. Já o Tane é tão fofo que ganha até um oneshot só para ele no final do mangá... Muito kawaii... vocês vão amar!! Recomendo. *o*



Mangá em português:
Scan: Redisu (sem download)
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design