quinta-feira, 3 de abril de 2014

Uso to Koi no Hajimari (Oneshot)

Uso to Koi no Hajimari, oneshot
1/3 no Kareshi, de Shimaki Ako (2007)
Se se apaixonar por alguém é difícil imagina quando você nem sequer conhece essa pessoa? E imagina quando a pessoa por quem você pensa estar apaixonado não é de fato quem você pensa que é?

Título: Uso to Koi no Hajimari
Mangaká: Shimaki Ako
Gênero: School Life, Romance, Shoujo
Outros Títulos: Deatta Toki ni Boku wa Mou Inai (2007); Isshun no Tsuki (2008); 1/3 Boyfriend (2007)
Publicação: Oneshot (2007)

Sinopse: Atendendo ao pedido de sua amiga Tomoko, Akane, vai se encontrar com Jinnai Kengo, um antigo amigo de infância de Tomoko. Tomoko não queria mostrar a cidade para ele, então obriga Akane a ir no seu lugar e a se passar por ela. Akane se encontra com Jinnai se passando por Tomoko, mas o rapaz acaba se interessando por ela e espera vê-la novamente. Os dois começam a sair, mas num belo dia, a verdadeira Tomoko os vê juntos e a desmascara na frente dele.

Achei Uso to Koi no Hajimari uma história super fofa e, de certa forma, original. Curto muito isso, quem lê o blog já sabe que sou a favor dos shoujos originais e desafiadores, mesmo não sendo desafiador, Uso to Koi no Hajimari chega a ser meigo!!

Spoiler: Ufa!! Ainda bem que o Jinnai descobre a verdadeira face da Tomoko, aquela vaca!!


Achei essa cena super kawaii....

Oneshot em português:

Scan: Mangás Space
Ler online: Mangás Shoujo Brasil; Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design