domingo, 26 de julho de 2015

Girl of 0AM (Web-Kdrama)

Eu já tinha visto o trailer desse webdrama, mas sabe quando você tem um drama baixado no pc e não assiste logo de cara? Então, assim como vários outros dramas que estão nessa situação (salvos no meu pc/HD e eu tentando arrumar coragem para vê-los), resolvi dar uma chance a essa história que por sinal é super fofa e muito gostosa de assistir. Humor e romance na dose certa com uma pitadinha de sobrenatural (?).

Título: 0시의그녀/ 0 Shieuigeunyuh/ Girl of 0AM/ Midnight's Girl (A garota da meia-noite)
Direção: Lee Chul Min
Roteiro: Yoon Jin
Gênero: Comédia, Musical, Romance, Sobrenatural
Publicação: Web-Kdrama - 8 episódios (MBC every1 | 2015)
Nota♥♥♥♥

Girl of 0AM, webdrama coreano (2015)

Sinopse: Gong Ji Dan (Taehyun) sonha em ser um cantor famoso, mas ele descobre que ser um cantor não é tão simples quanto ele pensava. Vendo-se forçado a assumir um noraebang (karaokê), Ji Dan tenta passar seus dias e suas noites "vivo" para poder se livrar desse mal negócio. Entretanto, embora os negócios não andassem bem, aparece uma garota misteriosa (Seo Min Ji) para ajudá-lo nessa empreitada, mas afinal de contas, quem é essa garota?

Assisti a esse minidrama em uma única manhã e achei super fofinho, estou vomitando arco-íris até agora, risos. Ji Dan é um cara bem na dele, digamos assim. Depois de ser humilhado num programa de calouros, desiste de ser cantor, mas em contrapartida, em sua vida, ficaram milhares de dívidas para pagar. Por causa disso, para poder quitar suas dívidas, ele tem que tomar conta de um noraebang durante um mês até que, Gwang Chul (Son Jin Young), a quem ele deve dinheiro, possa vender o ponto. Mas como a história é bem curtinha, qualquer informação a mais pode ser spoiler, por isso, vou tentar pontuar algumas razões para você ver esse webdrama.

1 - Nam Tae Hyun e Seo Min Ji





Motivo mais do que válido!! Para quem é fã da banda WINNER, ver o Taehyun atuando no seu primeiro drama é uma oportunidade única e ainda mais ao lado da fofa da Min Ji, que foi impecável nesse drama ao dar vida à personagem Min Se Ra. Como foi o drama de estreia de Taehyun (que nunca foi ator), vale salientar que ele superou as minhas expectativas, adorei as caras e bocas que ele fez durante o drama todo e nas cenas de drama e comédia ele conseguiu se sair muito bem... Sobre a Min Ji, gente! Que casal fofo!! Os dois nasceram pra fazer aquele casal... A Min Ji foi uma fofa e fez a Se Ra ser uma personagem super incrível. Adorei! Sem mencionar que ela era super estilosa!!

2 - Enredo cativante e divertido




Vejam bem... estamos falando de fantasmas, mas que tal você se dar a oportunidade de conhecer um drama super diferente que trate de "fantasmas"? Girl of 0AM nos apresenta um enredo bem simples e intrigante: Ji Dan tem que tomar conta de um karaokê e, misteriosamente, sempre à meia-noite surge Se Ra, para ajudá-lo a tocar o negócio. Entretanto, algo muito curioso acontece, ela sempre aparece quando Ji Dan está dormindo e quando ele cai no sono novamente, ela vai embora... e mais, o karaokê só tem clientes quando a Se Ra está por lá... Mas qual pode ser a explicação plausível para isso acontecer dessa forma?

3 - Casal mega fofo!!





Sei que esse tópico pode parecer repetitivo, mas insisto... Quando você vai assistindo (ou melhor, devorando cada episódio, que só tem mais ou menos 15 minutos), você vai entendendo porque eles são tão fofos juntos e também entende o porquê do golfinho no show de mágica da Se Ra. Gente, é muito amor de você vomitar arco-íris... Ah, a trilha sonora não é gigante, mas tem uma canções bem chicletes, como essa, que aliás, super combinou com o casal... um amor!! *---*



4 - Beijos, beijos, beijos...






Ok, estamos falando de um drama coreano, e ainda mais sendo um drama de estreia na carreira de Taehyun, mas gente, mesmo não tendo beijaços épicos como nos dramas Marriage not Dating e Lie to Me, ainda assim, foi super hiper mega power (relembrando Floribella - hahaha) fofo!! Não foram cenas forçadas e sim, sim, sim.... foi muito perfeito cada cena com esse casal. Entretanto, vale salientar que a Min Ji não fazia aquelas expressões assustadas e a forma como ambos reagiam aos beijos depois do beijo foi bem legal mesmo...

5 - Participações especiais e cenas engraçadas






Se você é fã de k-pop, precisa ver urgentemente esse drama... Além do Taehyun, adivinhem só... o drama ainda contou com a participação da Yerin, do G-Friend e dos membros do TOPP DOGG. E eles não foram mal não, hein... no episódio em que eles participaram, deu tudo certo e foi muito legal vê-los cantando (afinal, eles foram num karaokê, né? risos).





Além da participação deles, o Taehyun protagonizou diversas cenas engraçadas, muitas delas dignas de sua imaginação fértil... assistam e vocês entenderão o que estou querendo dizer...

6 - Considerações




Apesar de ser um drama romântico e cômico ao mesmo tempo, não podemos esquecer que em algum momento o teor dramático vai aparecer. À medida que vamos assistindo, vamos percebendo as pontes e as conexões dos personagens... Se Ra não é uma total desconhecida para Ji Dan, mas ele não se lembra dela. Quando o noraebang é vendido, Se Ra desaparece e aí começa a "busca" de Ji Dan por ela... principalmente depois de descobrir que ela "era fruto da sua imaginação"? Mas afinal de contas, onde estaria Se Ra, quem é ela? E por que ela iria justamente atrás de Ji Dan? Quem era a pessoa que ela queria ajudar, afinal...?



O final, bom, é óbvio que não vou soltar spoiler, mas achei o final, à primeira vista, confuso, mas depois de ir juntando as pecinhas, descobri que foi bastante satisfatório. Não foi o melhor final do mundo e sinto que algumas pessoas podem não gostar, mas analisando o drama como um todo, por mais que torçamos por finais ideais, eu achei o final de Girl of 0AM muito bom, apesar dos pesares...



Bom, não pretendia que essa postagem fosse tão grande, até porque de anteontem pra cá vi esse drama e mais dois filmes, então ainda estou organizando ideias para escrever mais dois posts além desse... No mais aproveitem as imagens que deixarei para vocês e divirtam-se!! Não deixem de conferir esse webdrama, até porque além de fofo ele é bem curtinho e engraçado ;)






K-Drama legendado em português:
Fansubs: Kingdom Fansubs; Siwon Fansubs (necessitam cadastro); WINNER Brasil
Ver online: Viki

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design