sábado, 4 de julho de 2015

Tsuiteru Kanojo (Mangá)

Fazia muito tempo que eu tinha esse mangá baixado no computador, mas como sempre acontece comigo, eu acabo esquecendo que tenho uma infinidade de histórias salvas no PC. Mas hoje, enquanto olhava a lista de projetos do leitor online do MOW, acabei me sentindo motivada a ler esse mangá da Maki-sensei... Olha só que ironia, eu li online um projeto que já tinha baixado no computador, vai entender... risos.

Título: ツいてる彼女/ Tsuiteru Kanojo/ Inspired Sweetheart
Mangaká: Enjouji Maki
Gênero: Comédia, Josei, Romance, Smut, Sobrenatural
Outros Títulos: Atashi wa Sore wo Gaman Dekinai (2004); Hapi Mari (2009-2012)
Publicação: Mangá - 1 volume (2004)

Tsuiteru Kanojo, mangá de Enjouji Maki (2004)

Sinopse: Iwasaki Yukimi tem 22 anos e ainda é virgem. Mas o fato de ser virgem não tem nada a ver com a sua vontade, ela nunca consegue manter seus relacionamentos duradouros, pois ela é facilmente possuída por espíritos baixos e isso transforma a sua vida num caos amoroso. Mas após conhecer o misterioso Ogata Ren e ouvir suas promessas de cura, será mesmo que Yukimi conseguirá resolver seus problemas amorosos?

E esse é mais um daqueles shoujos da Maki-sensei que a gente tanto ama. Apesar de clichês como se sentir insegura, ter ciúmes, achar que não está satisfazendo o parceiro, querer transar mas ficar se reprimindo, etc etc... ainda assim, vale muito a pena. Até porque cada história traz sempre uma motivação a mais. Se você é fã de josei e adora umas cenas calientes e ao mesmo tempo super adora histórias envolvendo espíritos, imagine agora tudo isso junto numa coisa só? Pois é... tudo isso você encontra em Tsuiteru Kanojo.

Nessa cena, a Yukimi está tarando o Ren e quando digo tarando, ela está realmente fazendo isso - risos.

Você pode pensar a priori que misturar tudo isso pode não dar certo, mas gente, essa história foi super divertida do início ao fim. A Yukimi é uma personagem que não sabe fazer quase nada e, na maioria das vezes, acaba sempre cedendo às vontades do companheiro, mas apesar disso, não dá pra você odiar totalmente essa personagem. Realmente, ela consegue ser muito engraçada. Quando ela conhece Ren, acredita ter conhecido finalmente o cara ideal, mas ele meio que desaparece. E quando eles novamente se encontram, adivinhem... Ogata Ren é um monge! Pois é... um monge!!

Agora imagina aí, sua vida é perturbada por espíritos baixos e um monge budista especialista em exorcismos aparece de paraquedas na sua vida... é muita sorte. E ainda mais quando esse monge também é um guru do sexo... Acho que no final, nossa heroína está em boas mãos. E se você quer saber como é que termina essa história, corre lá no site do MOW e se cadastra! No mais, uma ótima leitura a todos. Eu me diverti pacas lendo esse mangá, recomendo.



Mangá em português:
Scans: My Otaku Way; Redisu
Ler online: Toshi wa Yume; Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design