quinta-feira, 25 de abril de 2013

Animal Jungle (Mangá)

Cinco oneshots escritos e desenhados pela mangaká Nana Shiiba. Cinco histórias agradáveis e divertidas focando em heroínas carismáticas e muito sortudas, diga-se de passagem, rsrsrsrs...

Título: アニマルジャングル/ Animaru Janguru/ Saikyou Venus/ Animal Jungle
Mangaká: Nana Shiiba
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Outros Títulos: Santa Claus Panic! (2008)
Publicação: Mangá - 1 volume (2007)

Animal Jungle, da mangaká Nana Shiiba (2007)

Animal Jungle é uma coletânea de cinco oneshots... E até agora eu posso dizer que estou gostando muito das histórias... Na verdade, considero os mangás da Nana Shiiba muitos bons e adoro o traço dos personagens dela.


Animal Jungle

Sinopse: A primeira história é da Sumi. A sua mãe diz que quer se casar novamente e para testar se vai dar certo, ela vai morar na casa do noivo. Chegando lá, Sumi se depara com três rapazes lindos: Amane, Midori e Hitomi. Sumi só queria uma família feliz, mas acaba tendo que enfrentar situações um tanto quanto perigosas.

A história é meio clichê, mas quem é que não adora esses shoujos super clichêzentos para ler? A Sumi se esforça bastante para ver a sua mãe sendo feliz, mas os filhos do Odou-san não são tão colaborativos assim, até tentam de todas as formas atazanar a vida da Sumi, mas ela se mantém sempre séria e determinada. O mais descrente dos três filhos de Odou-san é Midori, mas para quem é expert em mangás shoujos, sabe perfeitamente bem que Sumi vai se apaixonar justamente por quem? (risos).


A Melhor Vênus





Sinopse: Minase Aoi é molestada constantemente pelos seus colegas de turma. Eles a sacaneiam de várias formas e ainda a expõem a situações super constrangedoras. Aoi está cansada de tudo isso, mas não sabe o que fazer contra tantos garotos a agarrando ao mesmo tempo contra a sua vontade, até que de repente, Aramaki Tatsumi-kun aparece e a defende. Por causa disso, todos pensam que eles são namorados, mas todos na escola sabem da fama de "delinquente" do rapaz.

Quando Arakami-kun aparece para defender Aoi-chan, uau!, o cara dá uma super surra nos três caras que a estavam agarrando... Tipo uma entrada trinfante, mas a Aoi ficou bem assustada com isso que até desmaiou. Sei lá, acho que eu também ficaria me sentindo assim, afinal, do nada surge alguém que acaba com três caras na porrada, não pode ser normal, afinal, ele poderia me quebrar na porrada também, vai saber (risos)... Mas no caso da Aoi, o Arakami-kun não é um espancador doentio, apesar da fama de delinquente desordeiro, o cara é um fofo! E a Aoi também, ela é uma pessoa tão simples e meiga. Gente, adorei esse oneshot, estou vomitando arco-íris até agora *o*


Supremo Paraíso de Bishies



Sinopse: Kudou Sachika tem uma amiga super furona, digamos assim. A menina troca a sua amizade para estar com o Nakahara Mitsuki-kun e tem muita cara de pau para inventar as desculpas mais esfarrapadas para a amiga. Sasaka tem aversão ao Mitsuki-kun, pois é por causa dele que suas amizades são tão frágeis, já que ele é tido por todas as garotas como um "supremo bishie" (bishounen = garoto bonito), em razão disso, ela decide vigiá-lo até descobrir uma fraqueza dele e desmascará-lo.

Acho que todos já sabemos como isso termina, não é mesmo? Histórias como a da Sachika são bem interessantes, primeiro eu me sinto prejudicada pela e vou tentar desmascará-la e fazer com todos descubram que ela não tão legal assim, mas o final dessa "vingança" ainda é a maior vingança que a Sachika podia fazer com as suas amigas furonas... Adoro quando coisas assim acontecem (risos).


A Linguagem da Simpatia





Sinopse: Kira Ryouhei e Asahina Chisono estudam na mesma sala, mas nunca se falaram antes. Na verdade, Chisono acha que não se encaixa no mesmo mundo que os seus colegas de sala, até descobrir que depois de cair acidentalmente em cima de Ryouhei eles passam a escutar o pensamento um do outro.

Obviamente os dois acabam se acostumando com a ideia de escutar o pensamento íntimo um do outro, até tentam "voltar ao normal", mas nada dá certo, mas logo os dois vão percebendo que isso é mais legal e cômodo do que se imagina. O final é o mais fofo de todos. Adoro os protagonistas homens da Nana-sensei, eles são todos super lindos, adoro mangás que trazem vários bishies em suas história, a cada página é um colírio para os olhos...


Reverse Animal Jungle


Reverse Animal Jungle seria uma espécie de continuação do primeiro oneshot Animal Jungle. Nesse oneshot, é contada a história de Midori e Sumi depois de algum tempo. Os dois estão morando juntos agora, mas ainda têm que conviver com as corriqueiras e irritantes interrupções dos irmãos de Midori, Amane e Hitomi. Esses dois não dão nenhum descanso pro casalzinho. Mas no final, a Sumi é muito sortuda por poder viver num harém cheio de caras lindos de morrer!! (risos).


Mangá online em português:
Scan: OMGScans
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design