terça-feira, 23 de abril de 2013

Santa Claus Panic! (Oneshot)

Li esse oneshot no início desse ano e me diverti muito com ele. A história é bem fofinha e o final é muito meigo. Eu, desde já, recomendo a leitura!!

Título: Santa Claus Panic!
Mangaká: Nana Shiiba
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Outros Títulos: Animal Jungle (2007)
Publicação: Oneshot (2008)

Santa Claus Panic!, oneshot de Nana Shiiba (2008)

Sinopse: É Natal e Yayuka não quer passá-lo sozinha. Todos vão passar o Natal em família ou com seus companheiros e só de imaginar que terá que passar essa data tão importante sozinha, Yayuka se desespera. Porém, como que algo do destino, ela encontra um panfleto no chão no qual dizia que Papai Noel lhe daria um presente maravilhoso na véspera de Natal se ela ligasse para aquele número. Yayuka liga e prepara uma super ceia, porém, quando Papai Noel chega a sua casa, ela tem uma baita surpresa.

O traço da Nana Shiiba, nesse oneshot, são muito lindos por serem bem delicados. A Yayuka é super fofa mesmo, dá vontade de que a história tenha uma continuação bem longa só para saber como ela vai lidar com o presente que o Papai Noel lhe deu.

Mas enfim... Hoje não to a fim de contar spoillers, só sei que a história é muito legal de verdade, acho que apesar de alguns clichês tão comuns em shoujos, a história me surpreendeu pela originalidade, resumindo: gostei muito e super recomendo \\o




Oneshot em português:
Scans: Baka Neko. OMGScans
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design