sexta-feira, 12 de abril de 2013

Calorie - Netsuryou (Mangá)

Konbanwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Minna!! Como vocês estão, genki desu ka? Saudades de vocês... Depois de dias sem postar, retomo as postagens com o mangá Calorie, da mangaká Sakuragi Yaya. Não encontrei muitas informações sobre o mangá, exceto no blog do PlayGround Yaoi, mas se alguém estiver disposto a ler em finlandês, esteja à vontade hahahahaha....!!


Calorie - Netsuryou, da mangaká Sakuragi Yaya (2002)

Título: 熱量~カロリー~/ Calorie - Netsuryou
Mangaká: Sakuragi Yaya
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shounen-Ai, Yaoi
Publicação: Mangá - 1 volume (2002)

Sinopse: Toshiyuki é apaixonado por seu amigo Yasuhira. Yasuhira é mais velho que Toshi-kun e ainda por cima é hétero. Porém, mesmo assim, Toshiyuki insiste em manter vivos seus sentimentos por Yasuhira. Mas nem todo amor dura para sempre, ou dura? Um novo personagem surge na história, Jun. Toshi-kun estará apaixonado por ele?  E agora, o que Toshiyuki irá fazer? Desistirá do seu primeiro amor por Yasuhira ou se entregará a algo novo com Jun?

Cena do Capítulo 3, Volume 1 (p. 104).

Jun é colega de universidade de Toshi-kun. Amigo esse que sabe do amor de Toshiyuki por Yasuhira. Toshi-kun é apaixonado por Yasuhira há 15 anos... (vixe! é tempo demais, ômi!!! Mas enfim...) Yasuhira é hétero e sempre aparece nos lugares com alguma garota do lado. Toshi-kun sofre muito quando o vê com alguma garota, mas ele não pode fazer nada para evitar o que sente, mesmo dizendo para Jun que esqueceria Yasuhira. Jun se sente enciumado ao ver Toshi-kun conversando com Yasuhira, além disso, tenta beijar Toshiyuki algumas vezes, sem se dar conta que está se expondo... É uma situação bem tensa não, o seu amigo é apaixonado por um cara, declarado hétero, e depois você se percebe enciumado... Achei um triângulo amoroso bem interessante... vale a pena conferir.

O mangá tem apenas um volume de seis capítulos, além da história principal, o mangá ainda traz uma história curta adicional, na qual conta as peripécias de um jovem uke que tenta resistir contra as investidas do seu amante que gosta de humilhá-lo e de vê-lo com raiva. Infelizmente, não encontrei nenhum link de scan que tenha traduzido esse mangá para o português. Também não achei nenhuma scan em espanhol que tenha feito o mesmo. Apesar do meu inglês ruim, (que vocês já estão cansados de saber disso), dá pra acompanhar a história sem muitas dificuldades. Fica a sugestão de leitura por hoje. Aproveitem e até a próxima, minna... ja ne!!

Cena do capítulo 4, página 137.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design