sexta-feira, 12 de abril de 2013

Koi Kaze (Mangá | Anime)

Por experiência própria eu aprendi que o que tem de acontecer, tem muita força. E com essa história não é diferente. Uma garotinha amável e gentil e um cara rabugento beirando os 30 anos se encontram no metrô. Os dois não sabem, mas ambos estarão ligados pelo destino. E por um destino bastante cruel. No entanto, mesmo assim, eles ainda poderão conseguir ser felizes juntos?

Título: 恋風/ Koi Kaze/ Wind of Love
Mangaká: Yoshida Motoi
Gênero: Drama, Gekiga, Incesto, Romance, Seinen
Publicação:
Mangá - 5 volumes (2001-2004)
Anime - 13 episódios (2004)


Koi Kaze, mangaká Yoshida Motoi (2001-2004).

Sinopse: A história gira em torno do ranzinza Koshiro. Ele passou 13 anos da sua vida morando apenas com o pai. Sua vida amorosa não é das melhores, mas mesmo assim ele tem uma namorada, até que ela termina o namoro com ele. Por ironia do destino, Koshiro trabalha numa agência de matrimônios agendando encontros para pessoas que desejam se casar. Após o fim do namoro, Koshiro conhece uma garotinha, que também teria sofrido uma desilusão amorosa. E ele se sente atraído por essa garota, sem saber que na verdade, ela é sua irmã mais nova, Nanoka, que foi embora morar com a mãe quando seus pais se separaram há vários anos atrás. Para surpresa e mau humor de Koshiro, Nanoka vai morar com ele e o pai, e é a partir daí que começa o drama na vida dos dois... Koshiro trata a irmã com indiferença e rabujice, mas ao mesmo tempo a trata com gentileza e amabilidade. Enquanto Nanoka o trata com carinho e é prestativa.

Capa do DVD do anime.
Sinceramente, eu prefiro mais o mangá. No mangá tem menos confusão do que no anime, além disso, algumas coisas que passam no anime não têm no mangá, mas isso não compromete a história.

O mangá tem apenas 5 volumes de 7 capítulos cada e o anime tem 13 episódios. Mas vamos aos spoilers... \o/

Na verdade não tem muito o que eu estragar... rsrsrs... Os dois são irmãos, mas a história não é nenhum hentai, o amor dos dois é incestuoso, proibido, mas a forma como ele acontece é tão linda que você fica torcendo para eles ficarem juntos no final. Mas vamos lá....

Contém SPOILER!!!!! para ler, selecione o texto.

Nanoka é a irmã mais nova de Koshiro, mas ambos não tinham contato há 13 anos. Os pais dos dois se separaram quando a Nanoka ainda era um bebê de 2 anos.


Quando Nanoka vai morar com Koshiro, ele começa a viver um dilema moral, como poderia estar apaixonado pela sua própria irmã? Koshiro acaba descontando sua frustração nela, oscilando entre atitudes de gentileza e de grosseria.

Cena do Capítulo 20, Volume 3.
Mas Nanoka parece não se importar muito com isso. Mas é óbvio que ela não é uma masoquista, né?

Com o passar do tempo, Koshiro vai se tornar mais gentil e amável com a irmã, mas quando percebe que as coisas ultrapassaram o limite do que é certo ou errado, ele sai de casa e vai morar sozinho. Os motivos que levam Koshiro a sair de casa são diferentes no mangá e no anime. Além disso, há apenas um detalhe que me incomoda no anime, que é o tempo que parece não passar. Parece que a Nanoka não sai dos 15 anos, enquanto que no mangá ela aparece com 15, completa 16 e faz 17 e isso fica evidente na aparência da personagem que vai mudando e evoluindo com o tempo. A história se desenrola em 2 anos. No anime isso não é tão perceptível assim.

Fim dos comentários com spoiler.

Enfim... para saber o vai acontecer, só lendo o mangá ou assistindo ao anime!! Mas a história vale muito a pena. >//<

Lembrando que eu sou suspeita para falar, mas garanto que é diferente de tudo que já li. O traço do Yoshida Motoi são bem simples, mas muito bem expressivos. Gostei bastante do desenho e dos traços. Estava procurando um vídeo bom do anime, encontrei a abertura para mostrar para vocês, porque a música é linda, linda, linda!!




Entretanto, para deixar vocês com gostinho na boca, achei esse vídeo que faz tributo ao anime... Ainnnnnnnnnnnn... muito lindo (ok, vou parar de falar que é lindo, vejam por vocês mesmos e tirem suas conclusões...)




Se gostaram... leiam, assistam... É simplesmente lindo... >//<
(Acabei usando o lindo de novo, porque fiquei com medo de usar perfeito, mas vocês perdoam...)

Oyasuminasaiiiiiiii, Minna!! Kissus, até a próxima ;D




Mangá em português:
Download: Hwey; Tsumi e K2r Studio (Sem Link)

Anime legendado em português:
Download: Anbient
Ver online: Anime Doki Doki; Animeq; Anitube

Entenda porque os links foram removidos

2 comentários:

  1. Gostei muito da postagem.
    Descobri o anime ontem e por algum motivo não consegui para de assistir.
    Fui procurar o mangá e realmente me surpreendi mais ainda, principalmente pelo traço da magaka. É muito singelo... achei lindo!
    Não imaginava que iria gostar tanto de uma história com este gênero.
    Obrigada por disponibilizar um link para download!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado da postagem e do mangá/anime. Essa história é uma das minhas preferidas... O traço do Yoshida é muito fofo e agradável... e a Nanoka é uma fofa... muito bom mesmo <3

      Mais feliz ainda por vc ter se permitido ler histórias que não costuma ler... Às vezes a gente se surpreende muito ;)

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design