segunda-feira, 31 de março de 2014

Rec - Kimi ga Naita Hi (Mangá)

Rec - Kimi ga Naita Hi, mangá de
Makino Aoi (2010)
Adoro mangás com personagens igual a Aizawa... Mangá muito bom, uma pena ser tão curtinho... Me emocionei pacas!!

Título: REC - 君が泣いた日-/ REC - 你哭泣的那天/ Rec - Kimi ga Naita Hi/ Rec - The Day You Cried/ Rec - O dia que você chorou
Mangaká: Makino Aoi
Gênero: Drama, Psicológico, Romance, School Life, Shoujo, Tragédia
Publicação: Mangá - 1 volume (2010)

Sinopse: Aizawa Minami é uma garota de personalidade forte, insensível e antissocial. Anda com uma filmadora para cima e para baixo filmando coisas que acha interessante. Por essa razão é motivo de chacota dos colegas na escola. Entretanto, depois de muita insistência por parte dele, ela acaba se tornando amiga de Satoru Wakabayashi, um colega de classe que era ator e que recentemente declarara seu afastamento da mídia. Mas o que Minami não sabe é que Satoru guarda um grande segredo que pode mudar a relação deles drasticamente.

Gosto de personagens como a Minami, você pensa que ela é uma legítima coração gelado, mas esquece de pensar que talvez ser fria e insensível seja uma forma de se defender das pessoas. Até porque pessoas podem ser muito detestáveis nessa vida.

Uma super pena é o mangá ser super curto, senti falta de mais cenas, de mais história, mas não que isso desmereça o trabalho da Makino Aoi, é só que eu sou louca por histórias mais longas, principalmente quando eu começo a gostar delas...

Quando a Minami começa a filmar o Satoru, ela descobre que pode ajudá-lo a ser ele mesmo, a mostrar a sua verdadeira face, sem atuar ou fingir sorrisos... Desde o início eu sabia que a Minami era uma fofa!! Ela é super fofa!!

Nas últimas páginas do mangá, Minami chora. Pois é, o que explica o título o dia em que chorei, mas a forma como isso acontece é tão linda, que é uma sacanagem a história acabar tão rapidamente. Li o mangá todo numa sentada. E só hoje!

Mais do que recomendo... A Minami é muito fofa e o Satoru também >_<



Mangá em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design