sábado, 21 de março de 2015

Slice of Black Chocolate (Oneshot)

E para variar, trago mais um oneshot que li esses dias, quer dizer, li essa tarde... Mas que achei super fofo. É meio que um amor de cão e gato, ops!, gato e corvo que você não resiste e acha uma graça... Não conhecia a mangaká Mihara Mitsukazu, mas simplesmente me senti tocada pela história, que me lembrou um pouco China Girls com suas histórias mais simbólicas e com belas imagens com pouco ou quase nenhum texto.

Título: Slice of Black Chocolate (Pedaço de Chocolate Preto)
Mangaká: Mihara Mitsukazu
Gênero: Fantasia, Gótico, Romance, Slice of Life, Sobrenatural
Publicação: Oneshot (2001)

Slice of Black Chocolate, oneshot de Mihara Mitsukazu (2001)

Sinopse: Um rapaz super gentil tenta conquistar uma arredia garota, que resiste a todas as suas investidas. Será que ela não vai lhe dar uma chance mesmo?

Por ter pouquíssimas páginas, vou tentar não falar tanto da história para não estragar nada, então vou falar de outras coisas relacionadas à oneshot. O rapaz tenta de todas as formas conquistar o coração da garota em questão, mas ela é arredia como uma gata. Enquanto ele se desdobra em mil agrados e gentilezas, ela não lhe dá bola. Os traços dos personagens não são os mais bonitos de todos e não impressionam tanto. O que curti bastante foi o estilo adotado por Mihara, em ambientar a sua história num universo gótico marcado por muitos tons escuros e expressões sombrias. É uma história bem fofinha, com final sóbrio e interessante. Recomendo.


Oneshot em português:
Scans: Hwey; MangaPT; Tsumi (sem link)

Entenda porque os links foram removidos

2 comentários:

  1. Ownnn adorei, tão simples e repleto de sentidos, gostei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito, Larissa... pela simplicidade e por cada imagem trazer vários sentidos à história... muito fofinho mesmo... =)

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design