sábado, 15 de agosto de 2015

Recomendação #2 - Witch Hunt e unTouchable (webtoon)

Como sempre digo nas minhas postagens, ando sempre lendo ou assistindo alguma coisa. Ou seja, estou sempre "ocupada" e cheia de coisas pra ver, mas sem tempo algum de terminar e no final das contas, acabo sempre lendo ou vendo outra coisa no meio do caminho... por isso, para não deixar o blog parado, resolvi fazer um lance novo: RECOMENDAR o que estou acompanhando no momento, tudo isso enquanto não termino e faço uma postagem "oficial", digamos assim... risos.

Hoje resolvi recomendar duas webtoons que estou acompanhando... entretanto, ambas estão em lançamento no site do LINE Webtoon e pelo visto elas vão demorar um pouquinho mais para serem concluídas, mas eu confesso: estou super viciada e ansiosa para os lançamentos!!

Witch Hunt/ Manyeo Sanyang - Sso Park (88 capítulos - completo)
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, School Life



Nessa webtoon, somos apresentados a Gamin estrelando seu primeiro dia de aula na nova escola. No entanto, Gamin tem um passado um tanto quanto turbulento e uma excessiva mania em ser cleptomaníaco. Porém, numa dessas suas manias de roubar, ele acaba se envolvendo com algo ainda mais complicado. Ele rouba a joia preciosa de uma bruxa, a lendária Suri, mas que atualmente, se disfarça de adolescente para não chamar a atenção. As coisas vão se complicando mais ainda quando os demônios (criados pela própria Suri) começam a matar as bruxas para ficarem mais fortes.



Eu conheci essa webtoon por acaso, porque inicialmente, eu conheci o unTouchable, mas fui achando chato e acabei gostando do título. Resumindo, devorei a história em dois dias e agora estou sofrendo esperando as tradutoras brasileiras lançarem os próximos capítulos traduzidos. Um detalhe, infelizmente, essa webtoon só tem duas opções acessíveis de leitura, ou em inglês ou em português (que pode ser o de Portugal também, depende de quem traduzir primeiro). Os demais idiomas são o thai, indonésio e vietnamita.

unTouchable - Massstar (138 capítulos + prólogo + epílogo + extra - completo)
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vampiro



Nessa webtoon, conhecemos uma nova versão de vampiros. Lee Si Ah (ou simplesmente, Sia) é uma vampira evoluída assim como os demais vampiros da história. Eles não se alimentam mais do sangue de outros animais nem de humanos, no entanto, ainda precisam dos humanos para sobreviverem, quer dizer, precisam da energia dos humanos para se alimentarem. Num belo dia, Sia conhece JiHo (seu vizinho misofóbico) e descobre que ele tem uma energia deliciosa, entretanto, tem um pequeno problema, JiHo tem mania de limpeza e odeia ser tocado. O que Sia pode fazer para ter seu alimento saboroso garantido sabendo que ele odeia ser tocado e sabendo que mais nenhum outro humano tem sabor?



Achei essa história um pouco viajosa demais. Até porque mais uma vez vemos vampiros sendo mudados drasticamente de características. Por um momento pensei em deixar pra lá, mas depois que fui lendo e dando uma segunda chance, a história foi me envolvendo tanto que agora estou na mesma situação: esperando sair os próximos capítulos e ansiosa por isso. Como unTouchable é uma história mais popular, existe a opção de ler a história em inglês, espanhol, português brasileiro, chinês, italiano, filipino, alemão, russo e etc. Tem opções pra muita gente.

No mais é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões de leitura para esse fim de semana... Apreciem com moderação se não vocês vão sofrer do mesmo mal que eu: esperar pelo próximo capítulo sempre todas as quintas (Witch Hunt) e todas as segundas (unTouchable). Até a próxima, minna... Kissu.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design