sábado, 22 de agosto de 2015

Sidekicks (Webtoon)

Estou na vibe dos webtoons ultimamente e estou adorando... Estou acompanhando alguns e enquanto esperava os capítulos serem lançados, me deparei com essa história bastante interessante. A priori, os traços não são muito bonitos em algumas cenas, mas a história é bem inusitada. Sabe aquele seu super herói preferido? E se você descobrisse que ele é apenas um boçal?

Título: 사이드킥/ Sidekicks
Artista: Iron Shin
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Shounen, Sobrenatural
Publicação: Webtoon (129 capítulos/ 2 temporadas - completo)

Sidekicks, webtoon de Iron Shin (2014)

Sinopse: Lamia Lilith sempre sonhou em ser uma super heroína, mas para poder se tornar uma grande heroína e poder ajudar as pessoas, ela tem que passar no teste de Sidekick. Empenhada na sua empreitada e bastante grata pela vez em que foi salva por Darkslug, ela faz de tudo para ser sua Sidekick, mas se ela soubesse que seu super herói era um boçal idiota, talvez não fizesse tanta questão de ser Sidekick dele... mas e agora? Ela faz todo o trabalho duro, quando é que terá seu merecido reconhecimento?

Lamia Lilith (Dream Girl)

O que gostei nessa webtoon é que ela traz um lado dos super heróis que nós nunca imaginamos e que não é tão exaltado assim. E se aquele super herói que você sempre idolatrou não passasse de um idiota escorão? Pois é, imagine agora descobrir isso na pele? É o que acontece com Lamia. Pensando que tivera feito a melhor escolha, ela acaba se vendo obrigada a comprar vinhos e mais vinhos para o seu "mestre"  além de cuidar de toda a ação sozinha. E mais, adivinhem só quem leva todo o crédito? O Darkslug. E a coitada fica apenas a ver navios...



Até onde li, a Lamia começa a criar raiva e decepção de Darkslug. Mas não o suficiente para ela se rebelar contra ele. Além disso, para ser um super herói não é tão simples assim. Existe uma comissão que regula isso e existem alguns segredos nisso que vão sendo desvendados. No mais, Sidekicks é uma história interessante por trazer uma ótica diferente dos super heróis inclusive enfatizando que mesmo aquele que tem um super poder e não faz parte da comissão presidida por Camila, é chamado de vilão mesmo não sendo um, propriamente dito. Recomendo a leitura, é bastante interessante acompanhar as aventuras de Lamia Lilith. Apenas um detalhe negativo, a partir do capítulo 13 não tem tradução para o português, mas se você for bom em inglês, não deixe de acompanhar essa história. Até a próxima, minna... Ja ne.


Webtoon online:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design