quinta-feira, 19 de junho de 2014

Itsuka no Tsuki de Aimashou (Oneshot)

Minna.... adoro ler oneshots e durante essa minha vida corrida, é o que mais leio, por isso que ultimamente vocês estão vendo várias resenhas de oneshots. Mas mês que vem, entro de férias do estágio... uhuuuuu!! Sobre esse oneshot, a menina recebe a notícia de que seu pai sofreu um acidente, apesar de não ser nada grave, ela fica bastante preocupada, mas um garoto bastante gentil e com um sorriso bastante caloroso aparece e lhe ajuda.

Título: いつかの月であいましょう/ Itsuka no Tsuki de Aimashou/ Moonlight Dream/ One Day Let's Meet on the Moon
Mangaká: Mitsuki Kako
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, Tragédia
Outros Títulos: Ai Hime ~ Ai to Himegoto ~ (2006); Sora Log (2008)
Publicação: Oneshot (2012)

Sinopse: Riho Maeda conhece Nozomu Miura quando vai ao hospital ver seu pai que sofrera um acidente. Enquanto o seu pai estava internado, Riho fez amizade com Nozomu e descobriu o quanto ele era gentil e adorado por todos, com o tempo, essa simpatia poderia se transformar em amor, mas e agora, como lidar com um amor inesperado e o pouco tempo de vida que resta para Nozomu?

Itsuka no Tsuki de Aimashou não tem os traços mais bonitos de todos, mas é uma linda história... Posso adiantar que é uma história tocante, simples e que passa uma bela mensagem... Mesmo diante de todas as adversidades, sorrir ainda é a melhor maneira de construir boas memórias... E é isso que Nozomu ensina a Riho antes de ir embora. Itsuka no Tsuki de Aimashou faz parte da coletânea Tsuki no Waltz e é uma ótima leitura, recomendo. (Só não posso falar mais coisas, porque a história é realmente bem curtinha e quanto mais eu falar mais eu estrago a surpresa do oneshot - risos).



Oneshot em português:
Scan: Mangás Space
Ler Online: Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design