sábado, 14 de junho de 2014

1/3 Boyfriend

A menina passou tanto tempo sendo certinha demais, que ao chegar no 3º ano entra em crise por não ter nenhum namorado e para piorar a situação, um cara tira uma foto sua super indiscreta, e agora, como ela vai se safar dessa?

Título: 1/3 no Kareshi/ 1/3 の 彼氏/ 1/3 Boyfriend/ My 1/3 Boyfriend
Mangaká: Shimaki Ako
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2007)

1/3 Boyfriend, oneshot da mangaká Shimaki Ako (2007)

Sinopse: Fukada Rei é uma aluna terceiranista que nunca teve namorado, não por falta de beleza ou de atrativos, mas porque Rei é muito desligada e o seu modo de pensar muito certinho acaba afastando os rapazes ao seu redor. Agora, no 3º ano, Rei deseja encontrar um namorado, mas quem lhe aparece é um cara totalmente misterioso, chamado Kogure Yuuya, que além de ser estranho tira uma foto constrangedora de Rei e começa a chantageá-la.

Este oneshot faz parte do mangá Suki ni Naru Made Matte (好きになるまで待って) que traz mais três oneshots da Shimaki Ako: Please Wait Until I Fall in Love, Deatta Toki ni Boku wa Mou Inai Uso to Koi no Hajimari (sendo que os dois últimos já foram comentados aqui no blog).

1/3 Boyfriend traz a história de uma garota "puritana", mas que quando ingressara no 1º ano era a paixão de vários garotos, por ser meiga e fofa, mas por ser muito certinha acabou intimidando os rapazes, fazendo com que eles não se aproximassem muito dela.

Esse oneshot é muito fofo, uma pena ser tão curto, mas o final é bem legal. Apesar de no início parecer que o Kogure é um maníaco pervertido, logo logo ficam claras as suas intenções... Muito kawaii... É sempre bom ver quando o amor prevalece e mais ainda, quando este sobrevive ao passar do tempo, 1/3 Boyfriend fala um pouco sobre isso. Recomendo.



Oneshot em português:
Scan: Mangás Space
Ler online: Mangás Shoujo Brasil; Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design