quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ai no Kotoba (Mangá)

A garota vê o cara como um ídolo até descobrir que ele é um sádico cruel que só faz brincar com seu coração, mas aí já é tarde, porque ela já se apaixonou por ele.

Título:  アイノコトバ/ Ai no Kotoba/ Real Love Story/ Words of Love (Palavras de amor)
Mangaká: Sugiyama Miwako
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: Usotsuki Kusuriyubi (2010)
Publicação: Mangá - 1 volume

Ai no Kotoba, da mangaká Sugiyama Miwako (2007)

Sinopse: Hitomi Kosaka quer ser uma grande romancista e deseja conhecer o seu ídolo Takeru Murasaki. Murasaki é um jovem estudante, mas já é um talentoso romancista. Hitomi se esforça bastante para para fazer parte da mesma escola e do mesmo clube de literatura que ele. No entanto, depois de conhecê-lo, Hitomi fica decepcionada, já que Murasaki não se parece em nada com o Murasaki dos seus sonhos.

Os traços da Sugiyama-senpai não são nem feios e nem bonitos. Na verdade, achei estranhos. Sobre a história, ela é bem clichê... Muito mamão com açúcar e enfadonha. Sinceramente, terminei de ler esse mangá quase que à força e só porque já tinha começado. Até os oneshots que aparecem no final do mangá são fracos. Digo fracos no sentido de serem super bobos!  Particularmente, quem quiser ler, fique à vontade... Mas eu mesma não gostei da personagem Hitomi e menos ainda do Takeru. Na minha humilde opinião, Takeru não me convenceu como herói sádico, para mim parecia algo muito forçado.

Os extras trazem duas histórias curtas, até mais interessantes do que o enredo de Ai no Kotoba, mas sinceramente, eu não leria outra vez, aliás, se eu não tivesse visto um comentário tão positivo em relação a essa história, nem teria começado a ler. Mas já que li, nada mais natural do que fazer o feedback. Nada contra, mas não gostei nenhum pouco desse mangá.



Mangá em português-PT:
Fascínio Asiático (download - completo)
Batoto (ler online - completo)
Central de Mangás (ler online - completo)
Union Mangás (ler online - completo)

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design